Games Android

Horizon Chase Android (Download)

Sem duvida um dos melhores jogos do ano Horizon Chase, atualiza a velha formula dos jogos de corrida da era 16 bits, com um trilha sonora incrível, belos gráficos e uma jogabilidade precisa, desafiadora e muito divertida.
Se você já jogou TopGear já deve saber o que é e como é Horizon Chase, lançado pelo estúdio brasileiro Aquiris Game Studio, em agosto desse ano (2015), para iOS, o jogo e uma deliciosa releitura de jogos como o já mencionado TopGear e OutRun.
O jogo  tem um gráfico muito bonito e foi feito com uma técnica quem vem se tornando bem popular chamada LowPol basicamente são usados pucos polígonos vetorizados com texturas solidas e muitas cores, o que da aquele visual de PS1 mas sem o serrilhado horrível.
Horizon Chase, se apropria de muitos elementos dos clássicos de corrida da era  dos 16 bits, mas se mantem interessante por si só, alem da jogabilidade e estilo visual o jogo também se apropria muito bem de uma trilha sonora nostálgica usando uma técnica bem simples, convidar o compositor do jogo TopGear Barry Leitch.
Ao todos são 18 carros disponíveis no jogo, alguns deles são claras copias de carros reais e homenagens a carros famosos de alguns filmes, outro ponto interessante que faz referencia ao TopGear são frases ditas pelos carros ou supostamente pelos pilotos, cada carro tem suas frases especificas e são bem divertidas.
As pistas são bem variadas e cheias de efeitos, pistas com chuva, praias desertos, tuneis corridas a noite, entre outras, um fator de dificuldade que me irritou bastante foi a dificuldade de ultrapassagem, pois bater na traseira do carro a sua frente o impulsiona então ao soltar um nitro e imediatamente bater na traseira daquele carro em segundo lugar e muito irritante.
Diferente de TopGear onde era necessário passar no PitStop para reabastecer o combustível, em Horizon Chase temos que pegar os galoes de combustível espalhados pela pista, não pega-los em cada volta pode ser fatal.

CLIQUE ABAIXO Para Baixar

Deixe um comentário:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top